terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sorteio no blog Minhas Artes

Olá meninas, estou passando pra divulgar um sorteio no blog da Marcela Minhas Artes, visitem, o blog dela é muito bacana, vale a pena passar por lá, http://marcelaminhasartes.blogspot.com
Passem lá, já pensou você com o colar da Julia da novela Morde e Assopra, e ainda com um par de brincos super lindo.
Uma linda noite pra vocês.
Logo eu volto com alguns trabalhinhos que estou terminando.
Beijos

Orçamentos e encomendas: adriana.sq@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oi Adriana,tdo bem??
    Em primeiro lugar,quero dizer que estou super feliz por vc ter sido minha parceira na troquinha, mais feliz ainda por ter gostado do meu trabalho. Quero dizer que adorei seu blog tb e seus trabalhos,qto capricho. E menina, que receita é essa no blog, deu água na boca...rs... Admiro tanto quem faz ponto cruz, acho lindo demais,e pelo que vi,vc da show,parabens!! É sua primeira troquinha e minha segunda...rs...Tem dicas no meu blog,lá no finalzinho depois da lista de blogs. Mas mesmo assim, pode perguntar o que vc quiser,viu. Vc da uma olhadinha lá, se tiver alguma´duvida, ou qualquer outra coisa,é so perguntar, que estarei à disposição,ta bom? Não se acanhe. Vamos conversando sempre pq quero fazer tdo a seu gosto. Será tdo feito com mto carinho, tomara que vc goste. E qto a data de entrega que esta na troquinha,se vc achar pouco, ou quiser mudar, fica a vontade,vc manda,combinado? Tomara que possamos nos tornar gdes amigas. Pode me escrever qdo quiser,estarei sempre aqui pra ajudar vc no que precisar. Tb queria que me passasse algumas dicas do que vc gosta,alem do ponto cruz,cores, frutas,flores, Vc gosta de enfeites pra cozinha? Gostou de algo em especial no blog? Enfim...Tdo que puder me passar, como disse, quero fazer tdo a seu gosto. Quero que fique feliz com nossa troquinha. Nossa,ja deu pra ver que falo demais...rs...DEsculpa!
    Vamos conversando no decorrer da troquinha e tdo que quiser,pode perguntar,combinado?
    Só nao entendi o que disse, sobre blogueira unida 609,o que seria isso?
    Bom, a partir de amanha, ja vou procurar coisas fofas pra nossa troquinha , as idéias ja estao pipocando!!
    Bjinhos, desculpa pelo livro,e uma ótima semana pra vc,querida.E ja estou te seguindo tb, ta!
    San

    ResponderExcluir
  2. Nossa,Adriana!!Fiquei emocionada agora,serio mesmo depois que li seu comentário. Que bom que gostou de mim logo de cara...rs...A recíproca é verdadeira,pode ter certeza. E mais uma vez,reforço que estou aqui a hora que quiser e precisar. Vamos ser gdes amiguinhas, sim!!! Eu vou visitar o blog da Siglea, achei super interessante. Querida,fique a vontade pra perguntar o que quiser, viu.
    Bjinhos e um dia maravilhosamente abençoado pra vc!!!!!!Ah,vou deixar meu e-mail pra vc,caso queira enviar algo mais pessoal,como qdo formos trocar endereço pra troquinha,ou pra qualquer coisa que quiser ou precisar,ta?
    sanirosa@bol.com.br ou sanrosa3515@bol.com.br
    O qual vc quiser!
    Bjs,bjs
    San.

    ResponderExcluir