quarta-feira, 25 de abril de 2012

Primeiro sorteio que eu ganhei......

Oiiiii
Boa tarde!!!! E ai gente tudo bem??
Bom hoje to vindo aqui pra contar uma coisa muito legal, apesar de fazer um tempinho que aconteceu, e antes de qualquer coisa aproveito também pra pedir desculpas pra Lú, por estar divulgando só agora. 
Bom o que ocorre é......lembram desse sorteio........
pois então, e não é que eu ganhei, só que quando isso aconteceu eu estava com tantas problemas que acabei nem postando nada e nem mandando as fotos que a Lú pediu com tanto carinho que eu enviasse, mas não esqueci e aqui está, a fadinha é a coisa mais linda, e tão perfumada que voces nem imaginam, as revistas são lindas e os produtos muito bons, Lú adorei os mimos, muito obrigada mesmo!
Abrindo o pacote....

Todos os mimos.....

Eu e minha fadinha que está perfumando meu guarda roupa agora.......


Orçamentos e encomendas: adriana.sq@hotmail.com

Um comentário:

  1. Obrigada por tantos elogios, que bom que gostou, isso me deixa muito feliz. Te espero para o próximo sorteio.

    Mil beijos!

    ResponderExcluir