quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ganhei um selinho

Oi gente, parece que aquele problema chato do blog acabou né, bom pelo menos hoje consegui entrar normal. Bom  mas o motivo deste post é outro, vim mostrar pra vocês o selinho lindo que ganhei da amiga Lu do blog Cantinho da Lú e Cia, http://cantinholuecia.blogspot.com/, visitem, esse blog é lindo.

Lú obrigada pelo carinho, adorei o selinho viu.....beijossss
E aqui vão 10 amigas pra quem eu dedico esse selinho, mas quem não estiver na lista pode pegar também, o carinho é o mesmo pra todas.



Orçamentos e encomendas: adriana.sq@hotmail.com

9 comentários:

  1. Oi Adriana e Regina vim agradecer o selinho e adorei seus trabalhos,Parabéns
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelo selinho, vim buscá-lo, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas Adriana e Regina, obrigada pelo lindo mimo já estou levando, adorei este selinho e sua visita. Uma semana iluminada com alegria e paz. Bjokas, maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Postei o selinho e passei aqui para agradecer. Muito obrigada adorei é lindo. Ótimo inicio de semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá..
    Obrigada pelo selinho!
    Ótima semana pra você!

    Blogueiras Unidas - Nº 603
    http://arteangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga
    Obrigada por lembrar de mim, já estou levando o meu.
    Fique com Deus! bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oie! Sou sua seguidora e estou promovendo uma troca de Natal, se quiser participar, dá uma passada no meu blog...

    www.sallyartes.blogspot.com

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  9. Oiiee que mimo de selinho
    Bjoss

    Fe arte minha

    ResponderExcluir