terça-feira, 13 de setembro de 2011

Motivo do meu sumiço

Olá queridas amigas, tudo bem com voces, espero que sim.
Bem, hoje to passando por aqui pra dizer que esses dias que andei sumidinha tem um bom motivo, eu me mudei, então já viu né, caixas e mais caixas, mil coisas pra colocar no lugar e bagunça, muita bagunça, mas agora as coisas estão se ajeitando, quase tudo no seu lugar, mas o que importa é que eu to feliz, muito feliz.
Gostaria de agradecer as visitas, aos comentarios e as novas seguidoras, apesar de tanto trabalho eu sempre arrumo um tempinho pra visitar voces, e to adorando os trabalhos, voces estão todas de parabéns, e gostaria também de pedir desculpas, pois não estou conseguindo deixar recadinhos nos blogs, aqui nesse bairro que eu to morando agora o sinal da minha net não é muito legal, então fica caindo toda hora, demora pra carregar, enfim, ai quando eu tento acessar o espaço pra comentários, a bendita net faz o favor de cair, mas logo vou resolver esse probleminha.
Quero deixar um recado pra amiga do blog Sapekinhas Eva, já passei por lá e adorei, o blog é uma graça e
os trabalhos dela são lindos, só não consegui comentar devido ao problema que citei acima.
Bom acho que por hoje é só isso, ah, vou começar a bordar umas coisinhas pra Amanda, filha da minha prima querida Adrielly, que vai chegar em janeiro.
Espero voltar logo com novidades.
Tenham todas uma tarde muito linda e cheia de coisas boas.
Beijosssssss
Orçamentos e encomendas: adriana.sq@hotmail.com

Um comentário:

  1. Querida sucesso na sua mudança..... dá uma pequena bagunça, mas é uma delícia arrumar tudo !!!!!
    beijinhos
    Fê arte minha

    ResponderExcluir