terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos Namorados

Oie, e ai gente tudo bem???
Hoje só vim aqui para fazer uma homenagem aos casais apaixonados, (assim como eu e meu amor), desejar um feliz dia dos namorados, e que não importa o tempo, 1 mês, 1 ano, 10 meses ou 50 anos, se existe amor o tempo não importa!
Deixo aqui essa poesia linda que eu amo!!! 
Beijos e um Feliz dia dos Namorados!!!



De tudo ao meu amor serei atentoAntes, e com tal zelo, e sempre, e tantoQue mesmo em face do maior encantoDele se encante mais meu pensamento.Quero vivê-lo em cada vão momentoE em seu louvor hei de espalhar meu cantoE rir meu riso e derramar meu prantoAo seu pesar ou seu contentamentoE assim, quando mais tarde me procureQuem sabe a morte, angústia de quem viveQuem sabe a solidão, fim de quem amaEu possa me dizer do amor (que tive):Que não seja imortal, posto que é chamaMas que seja infinito enquanto dure.Vinícius de Moraes

Eu e maridão.....13 anos de muito amor!!!


Orçamentos e encomendas: adriana.sq@hotmail.com

7 comentários:

  1. Oi Adriana, vim aqui agradecer sua visita, estou te seguindo e sempre que der passo pra ver as novidades. bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita carinhosa!! bjsss brevimente postarei trabalhinhos novos. Muitas felicidade se alegria no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, te vi no blog de uma amiga e vim conhecer,adorei seu cantinho e seus trabalhos são lindos!Parabéns. Já vou seguir, é tão difícil achar as amigas do ponto cruz! Eu faço muitas artes, mas o ponto cruz é minha paixão, passe la no meu blog e se gostar siga que vou ficar muito feliz!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga!!! estou em falta com vocês, mas estou aqui para retribuir a visitinha, eu vou fazer 23 anos de casada e até hoje eu e marido somos eternos namorados.

    beijos minha linda e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir sua visita e agradecer aos elogios,uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, sera que ainda se lembra de mim?Rs...Mil desculpas pela demora da visitinha.Menina, acho que o tempo pra nós mulheres deveria ter umas 30 horas pelo menos, e olha que talvez ainda nao desse tempo de td.
    Mas estou voltando aos pouquinhos. Td bem com vc?
    Logo volto com mais tempo, ta.
    Ótimo final de semana, bjks
    San.

    ResponderExcluir
  7. Oi ammiguinha!! Vc como sempre tão gentil, mto obrigada,viu!
    Eu digo o mesmo, seus trabalhos são de encher os olhos,todos de uma delicadeza enorme.
    Ótimo final de semana pra vc tb,tá.
    Bjks
    San.

    ResponderExcluir