segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oi gente, bom dia, como vocês estão? Espero que melhores que eu! Meu Deus, hoje vim aqui só pra dizer que esse mês eu to mal demais, credo, não sei se todas sabem, mas eu trabalho no IML de uma cidade próxima aqui de Cuiabá, e no meu ultimo plantão enquanto manuseava  um corpo, me furei com o bisturi, genteeeee que desespero, corri pro hospital pra saber os procedimentos a serem tomados, apesar de eu já ter ideia do que seria feito, não deu outra, 30 dias de coquetel contra HIV para evitar que caso o falecido tivesse o vírus esse não se desenvolva em mim, gente que horror, que remédio que acaba com a gente, isso aconteceu dia 30/06 e de lá pra cá é só enjoo, dores por todo corpo, uma fraqueza sem tamanho, resumindo eu to um lixo, e pra piorar esse mês ta uma lerdeza só né, gente que mês comprido, parece que não acaba mais, mas enfim, desculpem o desabafo, mas logo estarei de volta, se Deus quiser, enquanto não tenho força de bordar vou visitando os cantinhos de vocês e vendo as novidades, e parabéns um trabalho mais lindo que o outro. Bom vou ficando por aqui, depois eu venho mostrar o ultimo trabalho que fiz antes desse "acidente".  Bjs e até a próxima!

Orçamentos e encomendas: adriana.sq@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oi querida imagino o susto que você passou... trabalho em um Hospital, e as vezes vejo acontecer isso....
    Se cuida.

    Beijos no coração

    fê arte Minha

    ResponderExcluir
  2. Que sufoco hein? Melhoras para vc! Logo estará novinha de novo!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!
    Lu

    ResponderExcluir