quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feliz dia dos avós!

Oie, e ai amigas, como estão nessa tarde linda???
Hoje vim aqui prestar minha homenagem às pessoas mais doces e lindas desse mundo, os vovôs e as vovós, pessoas que nos ouvem e nos amparam, que tem sempre um abraço e cafuné pronto pra gente, eu infelizmente não tenho mais um dos meus vovôs aqui comigo, mas convivi com ele o suficiente pra não me esquecer nunca mais dele, bom eu quero deixar aqui meu carinho para todas os avôs e avós, em especial para minha mãe Vanda e minha sogra Cida que são  avós maravilhosas, meu pai Luiz e meu sogro Antonio, e é claro para meus avós, D. Maria e Seu Luiz que moram longe, lá no Paraná e para minha vó Rita que mora aqui bem pertinho e que quase todos os dias eu vou lá fazer uma visitinha e tomar seu cafézinho maravilhoso, vamos valorizar e cuidar mais dos nossos idosos, beijos e abraços carinhosos a todos os avós do mundo!


eu e minha vó D. Rita, dos outros não tenho foto, mas fica aqui minha homenagem!


Orçamentos e encomendas: adriana.sq@hotmail.com

4 comentários:

  1. Oi Adriana,eu tenho meus avós paternos ainda,mas minha avó materna que eu era mais apegada faleceu há seis anos,dá muita saudade.
    Falando das lojas da internet,eu recomendo o Bazar Horizonte,a Dina armarinhos e a Africanart,já comprei em todas e recebi direitinho,vc tem faceboo?Lá tem muita gente legal que vende tecidos,e tem bastante gente séria,dá ora comprar com cartão de crédito como nas outras lojas,a diferença é que vc fala direto com a pessoa pra encomendar,vale a pena,beijo.

    ResponderExcluir
  2. oi Adriana vim retribuir sua visita e adorei seu blog e ja virei sua seguidora também bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, que comentario mais fofo!!!Amei...rs..
    E repito o mesmo para o seus trabalhos:
    Lindos, lindos, lindos, lindos, lindos, lindos!!!!!!!!!!!!!
    Me sinto mto lisongeada, viu. Nossa, estou me sentindo..rs
    Vc é um doce mesmo. Ótimo final de semana, e volte sempre, pq sao pessoas como vc que nos dao força pra continuar com os blogs!
    Bj, bj, bj
    San

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana adorei a homenagem e a foto!!! Tbm tenho foto com minha vovó, na verdade uma foto bem legal com as 4 gerações, minha avó minha mãe eu e minha filha!! Super legal.Bjs e um dia maravilhoso querida.

    ResponderExcluir